Home / Sem categoria / Sobrancelhas Para Cada Tipo de Rosto

Sobrancelhas Para Cada Tipo de Rosto

Cada rosto e compatível com uma sobrancelha diferente ou seja cada pessoa tem um padrão de sobrancelha cabe você aprender sobre cada um deles e ver qual padrão melhor se encaixa para o perfil.

Fiz uma breve aula onde eu te mostro exatamente como fazer sobrancelha passo a passo  como exatidão no que está fazendo e com confiança principalmente em seu trabalho.

As sobrancelhas bem feitas e cuidadas são essenciais para uma harmonia Perfeita com o seu rosto. Absurdamente, cada vez mais aumenta a procura das mulheres pelo design Perfeito de sobrancelha, já que todas as mulheres e inclusive você sempre estão em busca da beleza não é verdade?

Um Verdadeiro profissional de design de sobrancelhas deve modelar e delinear as suas sobrancelhas de acordo com o formato do seu rosto e também de seu gosto, pois de resultado final com as suas sobrancelhas bem feitas, o seu olhar sairá na frente e será nitidamente destacado e iluminado.

Saiba Mais Sobre o Guilherme Foes.  Basta Seguir o Link   sobrancelhaperfeita.org/curso

Sobrancelha Hena 

Hena (do árabe حناء) designa tanto uma planta como o corante dela extraído.

Este corante é muito usado no Norte de África e no Sul da Ásia, seja para colorir os cabelos de castanho, castanho-avermelhado, vermelho, baio ou laranja (dependendo da cor natural do cabelo), seja para tatuar as mãos e o corpo. Esta tatuagem é temporária e desaparece ao fim de uma semana.

Proveniente da casca e das folhas secas, o corante tem uma cor castanho-avermelhada e é comercializado pela indústria de cosméticos; no entanto, há produtos com aditivos que, para dar um tom mais escuro ao corante, podem causar problemas de saúde.fonte[01]

Esta e uma planta que produz o corante para fazer a hena para que elas fique tão perfeita que saber como fazer sobrancelha perfeita Clique Aqui

Sobrancelhas Para Cada Tipo de Rosto
5 (100%) 2 votes

About sobrancelha

Check Also

Sobrancelha Perfeita Guilherme Foes

Meninas Hoje a Mensagem e Foco… você já pensou em fazer algo que talvez poderia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *